sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É dificil eu me iludir ...


Porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu também. Não faço amizades por conveniência, e muito menos por interesse. Não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar, sou chata, egoísta, mal humorada e péssima em matemática, eu também acho que conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ficar sem comer não te deixa um palito, excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular, xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade, falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade, dinheiro não compra felicidade, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar. Mais como dizia a ilustre Marilyn Monroe, " Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! "

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates