sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Preciso dizer.




Na vontade de dizer vamos tentar mais uma vez, a unica palavra que saiu foi um adeus, talvez foi inútil ter se esforçado para fazer acontecer tudo de novo, quando você quis se achar bom o suficiente para ser um homem de palavras, você prometeu que não teria volta, e eu sei que hoje você se arrependeu, mas pare de agir como se eu não se importasse com a sua confusão, claramente existiu eu e você, e conseqüentemente hoje existe um eu sem você. Você acreditou quando eu disse 'você é minha vida' ? Acredite agora enquanto digo que minha vida sem você se tornou necessariamente normal mais uma vez. Desculpa se eu não fui boa o suficiente para fazer você acreditar que eu te amava, ou ter feito coisas que você achou o fim, sem se importar com o arrependimento que você criou dentro de mim. Nem uma vez mais eu vou dizer que te amo, eu depositava tudo encima dessas 3 palavras, e hoje deposito tudo em uma palavra apenas. LEMBRANÇAS. O fim chegou mais cedo do que pensávamos não é ? Durou o tempo suficiente para ser eterno para nós dois, e acabou no momento suficiente para dizer que eu precisei e você não se encontrou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates