terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não adianta, é mais forte que eu. Te amo.

Jurei que iria te esquecer, tentei de odiar pra esquecer que eu te amo. És o meu passado mais recente, alguém que eu não consigo ver a não ser no meu presente e futuro. Eu te amo demais, eu disse que te odiava e que iria te esquecer. Você coloca lágrimas em meu rosto, raiva no meu peito, mas eu não posso negar que não vivo sem você. Não quero que esse momento acabe, porque eu te amo o suficiente pra contigo estar o resto da minha vida. Eu vivo em um love bipolar, sim eu vivo. Mas é ele que me da forças pra me levantar, lavar o meu rosto e seguir minha vida de cabeça erguida e feliz. Consegui esquecer o que você disse, o que você fez .... Mais nunca vou conseguir esquecer a falta que você me faz.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates