sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um mundo qualquer




Não posso negar, eu já chorei, me desesperei ... Já desisti de acreditar no amor, e acreditei com toda a intensidade do mundo. As vezes fico pensando, reflectindo ... e chegando a conclusão de que isso só me fez crescer ... A pior parte é as lembranças, esquecer você até pode dar certo, mais esquecer tudo o que passamos?!, definitivamente será impossível. Eu prefiro nem lembrar que eu te conheci, por que hoje em dia sou bem melhor sem você. Eu poderia ser menos confusa, menos insegura, menos dramática, menos exagerada, menos apaixonada… seria muito bom, mas ai não seria eu. É complicado meu humor muda toda hora, sou muito senssivel, qualquer coisinha me deixa pra baixo, uma hora estou rindo, segundos depois qualquer palavra grossa me atinge como uma facada no peito, só quero saber de chorar. Uma hora estou irritada, de mal com todo mundo, segundos depois to super de bem com a vida. tem dias que parece que todo mundo tá de mal comigo, que nada da certo, que eu sou um lixo, segundos depois acho que todo mundo me ama, que eu sou um máximo. Eu sou muito complicada, nem tente me entender. O mundo um dia fechou as portas pra mim, porém eu corri atrás e abri todas de novo ... Eu decidi que queria ser feliz antes de mais nada ! e acho que deu certo, ontem eu era triste, hoje já sou a pessoa mais feliz deste mundo ! Não posso dizer que nunca chorei por você, porque seria mentira, alias eu quero que saibas a verdade ... Eu já te amei, já senti ódio por você, e hoje não sinto mais nada! Nem o vazio devastador que eu achava que iria sentir quando você partisse da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates