sábado, 20 de novembro de 2010

um minuto para o fim do mundo



O que você faria se só tivesse um minuto ? De olhos fechados eu tento esconder a dor agora. Eu apenas fecharia os meus olhos, idealizaria tudo o que passei, sei que seria pouco tempo. As lembranças invadem minha mente, e eu fico pensando quando tempo eu perdi ao seu lado. Hoje sou muito mais feliz sem você, realmente só perdi meu tempo com você. Se eu só tivesse um minuto diria a quem eu amo que eu os "amo", e quem eu odeio que eu sinto apenas pena. Vivemos tempos de loucos amores, jogamos tudo fora por um eu te amo de mentira. Esquecemos da vida por segundos, perdemos o ar, suamos, perdemos nossos sonhos. Antes me contentaria em ser qualquer coisa ao seu lado, hoje isso nem passa por minha mente. Tudo é pouco pra mim. Hoje meu coração está duro, meus olhos secos, e minha boca a palavra : FODA-SE.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates