quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E eu aprendi...

Que rosas tem espinhos pois nada é tão perfeito assim, que palavras bonitas podem ser apenas jogadas ao vento sem nenhum sentimento, que família é construída e se não é cuidada pode ser dizimada com o tempo. Aprendi que um erro ocupa sua mente, te dando um sentimento de culpa imperdoável, que o mundo jura ser ilusão os sonhos que você constrói, que ele sempre tenta acabar com os seus sonhos, e se você não ter cuidado ele vai la e destrói. Também aprendi que amigos verdadeiros são aqueles que te machucam com as piores verdades, e depois te dão um abraço tão apertado capaz de demonstrar todo sentimento, e que em um lugar desconhecido, alguém pode se tornar sua irmã. Aprendi que um sorriso pode falar mais do que palavras, que um momento pode se tornar inesquecível apenas construído por olhares. Percebi que lágrimas caem ao chão carregadas de solidão, mas sempre é bom descarrega-las, que homens também choram. Aprendi que para cada problema a solução se encontra dentro de nós, e que depois de cada prova há um dia lindo de sol, em que tudo será esquecido e você irá poder ser feliz. Aprendi dizer adeus, quando a vontade era dizer vamos tentar mais uma vez, que o cheiro pode enganar a aparência de alguma coisas, que irmãos são mais do que irmãos, são anjos enviados para nos guardar e proteger. Aprendi que enquanto o ponteiro do relógio se move, o mundo gira, coisa acontecem, pessoas nascem e morrem, que o sol vive solitário, e sozinho dá o brilho precioso dos nossos dias. Que a pétala da flor e as folhas caem quando não são cuidadas, ou realmente chegam ao seu fim, e que junto com o verão chega a diversão. Aprendi a dar valor depois que perdi, respeitar quando senti falta, dar ouvidos quando eu talvez precisava ser ouvido. Aprendi que eu não sou um super herói, e que talvez eu vou ser sempre o mais fraco e sensível, mas que alguém sempre será amigo de verdade, e me estenderá a mão. Enfim a vida me ensinou a aprender coisas importantes, que me fazem refletir que talvez seja bom viver aqui, ou que há um lugar reservado bem melhor, para que eu possa aprender muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates