sábado, 20 de novembro de 2010


Porque você é o tipo certo de garoto errado, é só você aparecer para eu perder a fala e a confusão acontecer. Te odeio te amo, o seu jeitinho o teu olhar, a cada vez que eu te vejo o meu estomago fica doido, não sei se consigo viver sem você e sempre que a gente briga fico mal.

Os teus mimos, o teu sorriso não consigo me ver longe de você! Ao seu lado estou feliz e me sinto em e segurança! :s

O foda é que você não esta nem ai, e eu me iludo de mais com você!

O fato de eu ter que te esqueçer e te deixar partir esta me deixando louca, se eu pudesse voltar no tempo e passar cada segundo lindo que passei com você de novo, fecho os olhos pra ver se consigo ficar perto de você, e sentir você me tocar, pelo menos mais uma vez, fecho os olhos esperando que tudo fosse diferente! :s

Engraçado como todos vem me dizer que tudo vai dar certo no final, mais fico imaginando como sera o fim, ou o começo de uma nova história, com sofrimentos e perdas!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates