segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ei

Você está tirando meu sono, o seu cheiro está confundindo meu olfato, faça algo para que eu tire você da minha cabeça.
Permita-me arrancar do peito a dor que eu sinto ao te amar, antes que essa dor destrua a minha vida, e alimente a chama que me aquece e me adoece.
Vou estender o perigo até que eu esteja realmente acabada em lágrimas em um lugar onde ninguém possa ver, nem sentir comigo a dor que levo ao te ver.
Porque você existe na minha vida sendo tudo ? Quando o que eu vou levar dessa agonia que sinto, que aperta o peito, é nada ?
Meu coração quer parar de bater, ele implora a saída do que está causando a agonia que ira fazer ele se acabar.
Perdi o jogo, a minha vida se perdeu, você era o motivo de viver, sem você não há motivos, o meu corpo reage a falta de coisas que larguei pelo sofrimento.
Eu peço que você só sinta o quanto eu te amo, que esse amor te traga as melhores sensações, para que você saiba o quanto essa sensação é totalmente contrária em mim.
Palavras estranhas expressando a negatividade, falta de amor.
Se é que eu existo para você, venha até mim, pois sem seu ar prefiro não respirar.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates