quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ele : Tudo está acabado.

Ela : Eu não entendo porque acabou.
Ele : Você lembra de mim toda vez que respira ?
Ela : O que você acha ?
Ele : Eu sinceramente não sei.
Ela : É claro querido, mas sem seu ar eu prefiro não respirar.
Ele : Promete que não vai chorar se eu te disser uma coisa ?
Ela : Prometo.
Ele : Em 1 mês eu não vou ter mais ar.
Ela : Como assim ?
Ele : Você irá entender.

Ele virou as costas, enquanto uma lágrima descia dos olhos da menina, passado um mês sem o ver, e pensando, correndo atrás dele, ela recebe a notícia que o menino foi internado, ela visita o hospital, chegando lá pergunta.

Ela : O que você tem ?
Ele : Eu só estava aqui esperando você chegar. Promete não parar de respirar ? Eu te amo meu amor.

Foi quando a máquina parou, o coração do menino parou, depois disso apenas se viu a última lágrima rolando do rosto do menino.

Ela : Eu não vou parar de respirar, porém vou lembrar de você sim toda vez que eu respirar, e nunca vou deixar de te amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates