sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esse amor tem tirado toda a minha energia.





Tens noção do quanto me cansa as mesmas repetições diárias ? São coisas que estão perdendo a graça só por eu não poder te ter aqui, poder te abraçar e dizer o que é esse amor. Eu me encontro desamparada longe de você, tudo perde seu respectivo brilho, sua respectiva forma. Me encontro em uma linha de estado repetitiva, eu posso te sentir todo instante, mas não posso te ter aqui. Eu já não sei como vou aguentar te ver sempre tão longe, tão perto só dentro de mim, é algo inevitável esses pensamentos. Quando você prometer estar aqui para sempre, e esse pensamento diário de distância passar, eu vou estar forte mais uma vez, fortificada pelo nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates