sábado, 20 de novembro de 2010

So fuck your feelings



Eu te odeio, você foi a pior parte da minha história. A parte que eu realmente queria esquecer, rasgar, jogar fora, ou seilá. Tenho vontade de gritar, quebrar tudo na minha frente. Depois me trancar no meu quarto, ouvir aquela música mais depressiva do mundo, chorar sem cessar, gritar novamente, espancar o travesseiro, Arrancar a cortinas, derrubar todos os perfumes da estante, abrir o guarda roupa e jogar tudo pra fora. Escutar a mesma música umas dez mil vezes até acabar a bateria do mp3, sair do quarto lavar o rosto e fingir que nada aconteceu. Mais se eu fizesse isso seria muito bom pra mim, porém não seria eu. Eu queria fazer realmente a parte de quebrar TUDO, mais a parte de lavar o rosto e fingir que nada aconteceu ? Simplesmente não é comigo. Eu vou te odiar para sempre, quero que você se ferre muito, que sua vida seja muito desgraçada. Que você sofra pelo resto da vida. E se algum dia você passar ao meu lado, eu não fingirei que nunca te conheci, mais lembrarei o quando eu odeio você, o quando eu acho você insignificante e sem caráter. Este não é um momento de raiva, nem um desabafo, apenas aquilo que você é, e infelizmente sempre será. Você não merece meu desprezo, nem mesmo que eu me lembre de você. Só quero lembrar de você quando for pra lembrar de alguém que eu odeie. Podes ter certeza, será você. Infelizmente precisei amar muitas vezes, para desobrir que tudo que eu sempre amei foi o ódio… Hoje em dia um pouco de desprezo, economiza meu ódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates