sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No one loves you like me.



Eu consegui te amar mais do que eu mesma me amava, hoje tudo terminou, mais quando eu estou sozinha as lembranças me invadem e eu começo a lembrar de cada palavra sua que eu acreditei que pudesse ser verdade, foi tantos "eu te amo" que perdi a conta, e nem uma satisfação de adeus. Acho que foi melhor assim, claro que inevitável o sofrimento, porque eu me lembro do seu sorriso, me lembro do teu abraço, e do jeito que você falava no telefone, isso ninguém tirara de mim, eu finjo te odiar só para não lembrar que você é tudo o que eu mais amo na minha vida. Eu sofri demais, te amei incondicionalmente, e não foi só uma fase ... está sendo tudo, a cada dia!
Eu chorava e dizia que nunca mais iria pensar em você, mais juro que todos os dias me lembro de você, das nossas incansáveis conversas, te ver com outro alguém é muito difícil pra mim, tentei superar mais não fui capaz, e hoje me encontro aqui me derramando em lágrimas, lembrando de como eu era feliz com as simples palavras : eu te amo. E hoje como eu sou infeliz pela falta que elas me fazem, eu nunca mas tinha conseguido chorar, estava trancada dentro dos meu próprios sentimentos, e agora estou conseguindo me aliviar. Do seu lado eu cheguei a acreditar em contos de fadas, você foi meu melhor sonho, mais hoje é meu pior pesadelo. As vezes tem momentos que eu te odeio por colocar lágrimas no meu rosto, mais não tem como negar, é você que eu sempre irei amar. Eu estou tentando seguir o meu caminho sem você, mas ainda me sinto tão perdida. Vivi na incerteza de um sim, morri na verdade de um não. Só quero conseguir te esquecer e seguir meu caminho em paz, ou pelo menos tentar !

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates