sábado, 20 de novembro de 2010

Ei menino...




Estamos eu e você aqui, frente a frente. Agora o meu coração está acelerado, meu mundo está realmente voltado ao fato da sua presença, o meu silêncio é a forma mais bonita de declarar em olhares tudo que estou sentindo, eu nunca estive assim, talvez você pudesse chegar mais perto, ou na verdade sumir de vez. Sabe por que ?
Porque eu não consigo mais esconder de ninguém que eu não vivo sem você, que cada dia longe a minha vida se torna insuportável, que a chama do amor que sinto me guia a cada dia, agora faz o seguinte...
Perceba o jeito como eu te olho, a sua voz corta o meu coração como um vidro afiado, o seu jeito faz com que você seja tudo o que eu realmente me importo, pare de agir de um jeito que me impressione, se você só quer atiçar o desejo e o amor não correspondido. Quando eu olho você está tentando fazer caso, coisas que eu realmente acho lindas, tudo isso não vem do seu coração, do que vale ? Do que vale ter você enchendo o meu mundo de esperanças e não poder te tocar ? Você sorri para que eu delire, você faz palhaçadas para que eu me sinta feliz com você, mas tudo é uma forma de mostrar que você é tudo, mas é a mesma forma de demonstrar que você é tudo longe de mim. Você constrói na minha mente pensamentos irresistível, onde você sorri abraçado comigo, vive a perfeição que vejo ao meu lado. Talvez você seja perfeito só longe de mim mesmo, mas é esse motivo que aperta meu peito, tanto faz se eu vou continuar nessa ilusão fútil, eu corro riscos insuperáveis de me ferir, mas me deixe apenas olhar para você, e não me olhe como se estivesse olhando para o nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates